Estamos sempre preocupados em prestar um bom atendimento e para manter a credibilidade conquistada com o tempo, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na loja virtual.
Vejam em quais situações elas podem ser feitas.
AS DEVOLUÇÕES POR DESISTENCIAS DA COMPRA SÓ SERAO ACEITAS QUANDO:
Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Não haverá restituição do valor do frete
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço e checagem de suas condições. Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 7 ias úteis caso o cliente utilize como forma de pagamento deposito bancário, caso utilizar a forma de pagamento for pagseguro / mercado pago / bcash / akatus a prazo para restituição do valor é de até 60 dias.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem original, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.
NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email loja@geramax.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
2 – PRODUTOS SEM DEFEITO
Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por voltagem modelo e ou tipo de produto etc. Deverá o cliente, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca em nosso email loja@geramax.com.br .
As trocas de Produto só serão aceitas caso:
Troca das mercadorias
O custo de coleta do produto de cada pedido é por conta do Comprador.
Após a chegada do produto em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
NOTA : Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email loja@geramax.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
3 - DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo contato no site.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita.
O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.
As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos fabricantes nossos produtos, de onde receberemos o laudo final . Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Laudo Favorável a troca:
Após confirmação pelo fabricante , poderá ser efetuada a substituição do produto, sem despesas de frete, ou poderá ser creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo adquirir um novo produto na loja.
Laudo contrario a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação sem direito de substituição.
Itens de Reprovação:
Observação: Não haverá a devolução de frete.
NOTA : Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email loja@geramax.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
4 - CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa nossa ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por nossa parte os valores correspondentes aos preços dos produtos, sem frete.
Somos distribuidores de equipamentos e materiais elétricos. Temos toda a linha de medição da MINIPA; Temos toda a linha de monitores, temporizadores e controladores de temperatura da linha CLIP; Toda a linha de iluminação e automação de JNG; Toda a linha de iluminação e automação de STECK;
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade